Resenha - Joico Moisture Recovery Treatment Balm

E ai gurias, tudo bem?

Hoje estou aqui pra falar de um produtinho que estou usando e que estou simplesmente amando, o Joico Moisture Recovery Balm, com certeza vou querer eternamente. É poderento viu?
O que eu comprei é o da embalagem bojudinha de 500ml, mas também existe na embalagem bisnaguinha de 250ml, ele tem uma consistência bem firme, cor amareladinha, e o cheiro é meio adocicadinho, eu gostei bastante, uma coisa que achei legal é que ele tem boa espalhabilidade, eu tenho bastante cabelo e consegui enluvar todas as mechas com pouco produto.
A Descrição:
Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos, rebeldes ou crespos. Proporciona uma hidratação intensiva deixando seus cabelos mais macios e saudáveis.
Na composição:

Contém Complexo Hidramínico Marinho além de Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, suavizar as cutículas, devolver a maciez e brilho de seus cabelos.


Como eu usei?
Lavei os cabelos antes usando o shampoo  Natura Andiroba, gosto dele pois sinto que deixa meus cabelos limpos sem ressecar muito como os shampoos anti-residuos, visto que usei muito óleo após a lavagem anterior, lavei duas vez, tirei o excesso de água do cabelo com uma toalha, apliquei  Joico Moisture Recovery Balm no cabelo mecha a mecha e deixei agir 5 minutos e enxaguei.


O que eu achei?
Apesar de o produto ser indicado para cabelos grossos, foi muito bom pra mim, que tenho cabelo bem fino, a parte onde tenho mechas e ombré hair, foi um sucesso, hidratou muito, ficou superrrr nutrido, e realmente, ele cumpre o que promete no sentido de recuperar a elasticidade do cabelo. Na parte onde não tenho mechas eu senti que pesou um pouquinho, aliás, essa é uma característica de alguns dos produtos de nutrição, mas não vi isso como um problema não, cabelinho ficou sedoso, e com muito brilho, do tipo que você tem vontade de ficar passando a mão toda hora.



Tenho alternado ele na fase de nutrição do meu cronograma capilar com o Loreal Force Relax, meus dois preferidos quando o assunto é nutrir.

Agora quero comprar o shampoo e condicionador da linha, pois já vi que posso me jogar de cabeça rsrs...


Edição: Meninas, um jeito que achei de usá-lo sem pesar, é não retirar muito a umidade do cabelo antes de aplicar a máscara.


Bjos gurias, espero que tenham gostado ;)

2 comentários :

  1. Vc usou condicionador depois ou não?

    ResponderExcluir
  2. Oi Liv... Acabei não usando, estou dando prioridade para a compra e teste de outras mascaras... Bjos

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo