Resenha Botox Matizador Forever Liss

Olaa meninas,

Eu faço selagem no meu cabelo a cada seis meses, antes fazia a cada três, e eu estava procurando algo como alternativa para usar durante esse período que me ajudasse com a redução de volume sem que deixasse o fio muito selado, (para não atrapalhar na abertura das luzes que tenho marcadas para final de agosto).

E ontem usei o botox da Forever Liss e vim contar pra vocês minha primeira impressão, e daqui um mês volto para atualizar o post pra vocês sobre a redução de volume.

Descrição do Produto: Botox matizador redutor de volume para cabelos loiros e com mechas, confere efeito liso natural enquanto neutraliza tons amarelos, resgata o brilho platinado. Repõe proteínas e protege contra o ressecamento.
Ação: Phytopigmentos, queratina, óleo de macadâmia e quinoa.
 Como eu usei: 

- Lavei o cabelo com shampoo anti-resíduos
- Sequei o cabelo em 80%
- Dividi o cabelo em 6 partes e apliquei a 1 cm da raiz espalhando com um pente
- Aguardei 15 Minutos (tempo indicado 10 a 20 dependendo do nível de amarelamento).
- Enxaguei removendo apenas o excesso de produto.
- Escovei e pranchei 7 vezes cada mecha.

O que eu achei: Eu simplesmente ameii o resultado, eu achei que o cabelo iria ficar pesado pelo fato de escovar com o produto nos fios e ele ser um creme, mas está super soltinho, a cor ficou linda, super platinado (coisa que eu nunca tinha conseguido) quem tem cabelos muito claros deve cuidar o tempo para não chumbar. Se ele cumprir o que promete no sentido de reduzir volume quem sabe eu até deixo de fazer selagem e fico somente mantendo com o botox.


O processo é bem trabalho, mas se você tiver um pouco de habilidade com seu cabelo você consegue fazer sozinha, assim como eu fiz..

Alguém mais á usou para me dizer se reduz o volume? rsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo