Resenha Mascara Uniq One Revlon

Olá meninas,

Quem acompanha o blog sabe que o Leave-in Unique One é o meu leave-in da vida (resenhei aqui) e também gostei muito do Balm  (tem resenha aqui). 
Então eu sempre pensava que seria ótimo se existisse a máscara dessa linha, e não é que fabricaram?

No exterior ela já estava sendo vendida e chegou recentemente no Brasil (aqui tudo demora). Então logo que chegou quebrei o porquinho e comprei a minha rs.


Vejamos a proposta do fabricante:

Ela repõe a hidratação natural, deixa os fios macios, com brilho e protegido contra a quebra e as agressões diárias. É um supertratamento para os fios carentes de nutrição, maciez, luminosidade e hidratação. 

Oferece 10 benefícios que podem ser notados já na primeira aplicação.

1. Repara profundamente o cabelo danificado; - Ok, realmente para a primeira aplicação achei que o efeito reparador foi muito bom!
2. Nutrição Intensa - Senti mais efeito de hidratação do que de nutrição.
3. Fortalece o cabelo da raiz as pontas  Sim, senti o cabelo bem mais fortalecido.
4. Brilho Incrível: Não senti efeito de brilho, talvez em cabelos escuros esse efeito pode ser melhor.
5. Sedosidade e maciez; O cabelo ficou bastante macio, mas faltou sedosidade.
6. Efeito defrizante e desembaraço; Não senti muito efeito na redução do frizz, mas não tive trabalho para desembaraçar.
7. Ultra hidratante; Sim, senti o cabelo bem hidratado.
8. Rápida absorção em apenas 3 minutos; Sim! 
9. Finalização leve e com volume natural; Sim, ela não pesa e senti o cabelo mais encorpado.
10. Fórmula não oleosa. Sim!

A textura é grossinha e o cheiro é igual ao do leave-in tradicional da linha e dura no cabelo por bastante tempo.

Como eu usei: Apliquei após lavar com shampoo e deixei agir durante 5 minutos, (o fabricante indica 3 minutos).

Minha opinião: Para mim ela teve efeito de uma hidratação fortalecedora,  nesse sentido ela foi ótima, mas para o meu cabelo que é bastante rebelde eu senti que faltou um pouco de sedosidade. Para cabelos que não precisem tanto de controle eu acho que ela deve ser uma ótima opção. 
Mas continuarei usando e se sentir algo de diferente volto para contar, visto que as vezes dependendo da necessidade do seu cabelo o mesmo produto pode ter resultados diferentes.


Fórmula: Em se tratando de um produto novo eu achei importante postar a fórmula (visto que hoje existem muitas meninas que são adeptas das técnicas no e low pow).


O que podemos notar é que ela contém silicones e parabenos. O que pra mim não é nenhum empecilho se o produto tiver uma fórmula rica e também visto que não tenho problemas em usar shampoo com sulfato.

Alguém mais já usou? O que achou?

Comprei a minha com a Bianca do grupo Uniq Importados! por R$138,00
Venda online tem (aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo