Resenha Moroccanoil Weightless Hydrating Mask

Oi leitoras, tudo certinho?

Hoje venho com uma resenha mara dessa mascara da Moroccanoil, comprei na embalagem de 75 ml para experimentar, pois o meu cabelo (que é uma rebeldia só) reluta um pouco em aceitar mascaras de hidratação, se dá sempre melhor com nutrições, mas leia a resenha e saberás....

Desde a primeira vez que usei fiquei de boca aberta com o resultado, realmente me surpreendeu...

Descrição da mascara:

 Mascara indicada para cabelos finos, além de hidratar ela regenera os fios, melhora significativamente a textura, a elasticidade, devolvendo o brilho e a flexibilidade aos fios. Possui óleo de argan que é ideal para cabelos finos, por ser mais leve, não pesa nos fios e nem os deixa oleosos...
Ação:
 Óleo de Argan: tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental, além de restaurar os fios desgastados e danificados.  
 Como usar: Após lavar com o shampoo eu retiro o excesso de umidade, aplico quantidade suficiente, desembaraço e deixo agir de 5 a 7 minutos (tempo recomendado pelo fabricante).

Resultado: Eu fico passada com o efeito dessa mascara no meu cabelo, teoricamente dela é de uma mascara de hidratação, mas o efeito que eu sinto é bem mais nutritivo (cabelo sedoso e alinhado) porém não pesa, ideal mesmo para cabelos altamente ressecados, porém finos... Preciso dizer que amo? rs, é uma das  minhas mascaras preferidas.

Detalhe que nesse dia eu tinha ido pra piscina, e quando cheguei em casa resolvi usa-la, acho que ela sempre supera minhas expectativas rs...

Eu havia comprado somente uma embalagem de 75 ml para testar, e eis que encontrei em promoção e acabei comprando mais... Ela é disponibilizada também em embalagens de 250, 500 e 1000 ml (quero!).

Onde encontrar: Para venda online tem aqui na Beleza na Web.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo