Resenha K.Pro Ph Balancer Acidificante

Olá meninas,

A resenha de hoje é de um produto que já uso faz tempo e que não abro mão de jeito nenhum.


O K-pro é um potencializador de tratamento, ele tem ph baixo, 2,2 a 2,8 e faz com que as cutículas do cabelo que foram abertas por descoloração ou outro processo químico volte ao seu equilíbrio e "segure" o tratamento dentro do fio.


Como eu uso: Uma vez na semana, após lavar o cabelo com o shampoo eu aplico o PH balancer e deixo agir por 3 minutos, enxaguo e prossigo com o tratamento, algumas pessoas se perguntam se pelo fato dele "selar" a cutícula isso não fará com que o tratamento posterior não penetre no fio, isso nao acontece, o tratamento penetra sim! O que acontece é que com as cutículas sobrepostas o tratamento que você fizer não irá escorrer pelo ralo.



O que eu acho: Eu, Daniela, não dispenso de jeito nenhum, gosto de usar principalmente antes da reconstrução, mas também pode ser usado antes de qualquer tratamento, seja hidratação ou nutrição. Quando passo o acidificante já sinto o cabelo mais emoliente, e apos finalizar e escovar sinto que a escova dura muito mais, pois o fato das cutículas estarem seladas faz com o cabelo não absorva umidade do ambiente, cabelo seca mais rápido, com volume reduzido e sem frizz!

Produto maravilho, uso e recomendo!

O meu eu compro na Beleza na Web e paguei 39,90.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo