Resenha Magic Color - Efeito Pérola

Bom dia meninas, tudo certinho?

A resenha de hoje é de um produto bem conhecido das descoloridas de plantão, desde a ultima descoloração meu cabelo puxa pro amarelo então os matizadores roxo tem dado um melhor resultado no sentido de neutralizar os tons.

Como eu usei: Eu costumo aplicar a mascara após o shampoo, pura, em torno de 3 minutos, enxaguo e sigo com outro tratamento. Nesse dia eu esqueci de matizar e ja havia aplicado a mascara de tratamento Absolut Repair Lipidium e acabei aplicando o Magic Color por cima, e não é que matizou mesmo assim... Ô máscara matizadora porreta essa!

Se você tem luzes muito claras recomendo que misture com uma mascara branca e vá adaptando de acordo que for notando a cor ficar legal, caso contrário pura ela pode chumbar os fios.


Do que eu não gosto nele: O efeito para mim dura só até a próxima lavagem e sinto que ele afina meu cabelo, fica com uma textura um pouco estranha. Então eu acabo usando somente quando tenho algum compromisso e quero deixar a cor mais bonita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo