Resenha Luxe Oil - Wella SP

Olá meninas, tudo bem?

Eu ouvi muitos elogios a respeito desse óleo e fazia mais de um ano que estava acompanhando o preço pois ele tem o valor meio salgado.

Eis que uma amiga me avisa que ele estava na promoção custando a metade do valor. Claro que corri comprar o meu.

Vamos a descrição:

Óleo de tratamento reconstrutor para todos os tipos de cabelo. O Wella SP Luxe Oil repara as fibras capilares de dentro para fora combate o frizz, hidrata e trata, controlando os fios e proporcionando brilho. Sua textura leve não deixa o cabelo pesado.Deixa os fios até 10 vezes mais macios com apenas uma aplicação. Ele também protege as fibras ao formar uma película invisível ao redor delas. Seus fios ficam macios, definidos e saudáveis, com uma bela aparência natural
 Ação: Óleo de Jojoba, óleo de argan e óleo de amêndoa.
Como ele é um óleo super leve ele pode ser usado de várias formas:
* Com cabelo úmido ou seco.
* Misturado algumas gotinhas na mascara de tratamento.
* Aplicado algumas gotinhas no comprimento antes dos processos químicos, principalmente descoloração.
* Aplicar durante o dia quando sentir o cabelo ressecado.

Nesse dia eu hidratei o cabelo e após ele estar 90% seco ao natural, eu apliquei algumas gotinhas do óleo e fiz um coque.

O que eu achei: Bem que me avisaram que quando usasse esse óleo não iria querer saber de outra coisa, ele foi sem dúvida o melhor óleo que já usei até hoje, desbancando o lugar do Moroccanoil no meu coração, (calma Moroccan, mesmo assim eu ainda te amo rsrs). Algo que eu achei incrível nele é que consegue domar os cabelos mesmo sendo um óleo muito fino, quase um sérum, senti o cabelo muitooo macio, o cheiro é incrível, cheirinho de salão e consegui deixar o cabelo secar naturalmente sem nada de fonte de calor, coisa que fazia tempo que não acontecia desde a última descoloração. Mais do que aprovado.

Avaliação Geral: 5/5.

Comprei na Beleza na Web e paguei R$ 77,00 em preço promocional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo