Resenha Mascara Absolut Repair Cortex Lipidium + Ampola Pós Química

Ola meninas,

Hoje venho falar pra vocês de uma combinação que tenho feito e que tem dado muito certo no meu cabelo.

Eu não tinha mais planos de comprar a Absolut Repair porque no meu cabelo ela dava somente efeito de nutrição, e tenho outras mascaras de nutrição que gosto muito mais do que dela. Eu comprei a mascara da linha Lipidium por desencargo de consciência pois já tinha usado um pote da Neofibrine e ainda vinha aguardando o "repair" dela rs.

Utilizando a ampola da linha pós química com a máscara Absolut Repair Lipidum ficou um casamento perfeito, pois a ampola faz a parte da reconstrução a mascara vem fechando a cutícula do cabelo e dando muito brilho e sedosidade, eu batizei o tratamento de "reconstrução nutritiva"...



A ampola contém: Teconologia Pro-Spirulin que promove profunda reconstrução da fibra capilar (Spirulina, Phyto-Lipidios e Ácido Lático).
A mascara contém: Tecnologia Lipidium com alto poder de nutrição e reconstrução (Ácido Lático, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipidios combinados).

Como eu aplico: Nesse dia eu acabei usando no salão pois havia ido fazer o corte. Primeiro foi passado um shampoo de limpeza, depois duas vezes lavado com o shampoo Absolut Repair Lipidium (merece um post pra ele sozinho, ah merece), aplica-se a ampola e deixa agir por 5 minutos, enxagua e por último aplica a máscara enluvando por mais 5 minutos.

Eu acho que esse é um dos tratamentos mais completos de reconstrução que já fiz no meu cabelo, pois alguns tratamentos costumam deixar o fio rígido e esse por não ser todo a base de queratina, deixou o cabelo super macio e maleável. Não largo mais!

Bjus gurias...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo