Resenha L'Anza KB2 Hair Repair Protein Reconstructor

Olá meninas, tudo certinho?

Pela segunda vez usei esse reconstrutor da Lanza e hoje vim contar minha experiência pra vocês...
Descrição:
Máscara de tratamento para cabelos fracos ou danificados por química, calor ou agressores ambientais. Possui fórmula rica em proteínas que fortalecem as fibras. Age tratando profundamente os fio, reconstruindo e restaurando com queratina.
Ação: KB2 Keratin Bond System 2: Combina ingredientes que reparam, nutrem e fortalecem os fios, Repõe a queratina perdida ao longo do tempo, recuperando as áreas danificadas. Protege dos raios solares combatendo o envelhecimento das células.
Como eu usei: Após lavar com shampoo, apliquei uma quantidade nos fios em mechas e deixei agir por 5 minutos, enxaguei.

Minha opinião: Ele tem um textura grossa, difícil de espalhar, me falaram que um truque para ele funcionar melhor era esfregando nas mãos em seguida aplicar no cabelo, fiz desta forma também e o cabelo continuou estranho, parecia q tinha somente usado shampoo, depois do tratamento ainda condicionei, mas mesmo assim, não notei melhora nem no sentido de fortalecer os fios e o cabelo ficou com aspecto feio.... Parecia que não tinha feito tratamento nenhum.


Mas eu gostei do cheirinho que é um cheiro de chiclete haha.

Eu tenho até preguiça de resenhar produtos que não deram certo, mas como algumas de vocês sempre me falam que o cabelo reage parecido com o meu aos produtos achei válido contar a experiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo