Resenha Luxe Oil Keratin Restore Mask Wella System Professional

Olá meninas, tudo bem?

Eu fico tão feliz quando tenho que resenhar produtos preferidos =), álias tenho que fazer um post sobre os preferidos não é? Só que pra isso ainda tenho que fazer resenhas de mais algumas máscaras que já testei... Mas vamos lá...


Descrição do fabricante:
Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, principalmente os fracos, danificados e secos. Age na reconstrução das fibras capilares pra que fiquem fortalecidas e restauradas. Possui ingredientes que hidratam e nutrem para que a textura dos fios fique macia, com vitalidade e brilho.
Ação: Polímeros Leves, Óleo de Argan, Óleo de Jojoba e Óleo de Amêndoas, hidratam e nutrem e ainda ajudam a recuperar as fibras danificadas.

Como eu usei: Após lavar com shampoo apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos (tempo indicado de 5 a 10) mas como estava muito frio deixei somente 5 mesmo e em seguida enxaguei...

Minha Opinião: Essa máscara é simplesmente maravilhosa, cheirinho delicioso, você aplica no cabelo e ele derrete, super emoliente... Não pesa nada e deixa o cabelo com muito balanço, sedoso... Pro meu cabelo que é seco e fino ela é perfeita!

Comprei a minha na Konad cosméticos (aqui)

Quem já usou? Sentiram algo diferente? Beijos e até a próxima resenha...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo