Óleo de Coco + Óleo de Rícino - Pro cabelo Crescer....

Olá leitoras... tudo certinho com vocês?

Estou começando a usar o óleo de rícino para ver se tenho um pouco de crescimento nesse cabelo...
Todos sabemos que a saúde e crescimento dos nosso fios dependem muito ta alimentação e isso tenho feito, mas sinceramente só notei melhora no crescimento das unhas.
Tenho lido muitos relatos positivos a respeito desse óleo para ajudar no crescimento, alguns nem tanto, mas acho que já sigo uma rotina com umectação não custa tentar certo?

Quem acompanha o blog sabe que já uso há muito tempo o óleo de coco e tive efeitos excelentes no sentindo de "alisamento" posso ter muitas máscaras e muitos tratamentos, mas não abro mão de usar o óleo de coco de jeito nenhum (uso a cada 15 dias e lavo o cabelo somente duas vezes na semana) Pra quem não viu o post de como fazer umectação (serve pra qualquer óleo vegetal 100% puro) acesse a resenha aqui.


Mas se o objetivo é crescer o cabelo porque não uso somente óleo de rícino?

Então, o óleo de rícino é bastante viscoso e meio difícil de espalhar e também de retirar, então no restante do cabelo aplico o óleo de coco pois o óleo de coco me ajuda muito na nutrição dos fios e manter o crescimento, sem contar no "efeito-liso".

COMO EU APLICO:

- Aplico o óleo de rícino por toda a raiz e faço massagem para ativar a circulação...
- No restante do cabelo aplico o óleo de coco.
- Faco um coque, coloco uma touquinha e durmo com os óleos no cabelo.
- Na manhã seguinte lavo o cabelo duas vezes com shampoo (primeiro shampoo transparente em seguida um perolado) e condiciono.

Não pretendo cortar o cabelo em menos de 3 meses.... mas irei medir o crescimento pela raiz... e logo volto para contar se tive resultados ou não!

Essa é a situação no momento, faz 3 meses que fiz as mechas e cresceu apenas 3cm,...



Quem já usou, vale a pena?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo