Resenha - Shampoo Wella Brilliance

Olá meninas,

Eu tenho cabelo fino, com luzes e progressiva, então estou sempre a procura de shampoos que façam uma limpeza mais delicada no fio e depois que conheci esse da  Wella não tô querendo outra coisa.


Descrição: 

Shampoo para cabelos coloridos ou com mechas. Com uma fórmula de alto desempenho, remove as impurezas delicadamente, sem agredir os fios quimicamente tratados.
Com alta tecnologia, combate os danos causados pelos radicais livres, que oxidam e causam desbotamento.
Ele aumenta a luminosidade, garantindo um brilho todo especial para a sua cor. Mantém a coloração em um tom vibrante por muito mais tempo. Isso sem falar que nutre e suaviza o cabelo para um toque macio, sem deixar aquele aspecto pesado.

Ação: 
Microlight Crystal: Uma nova tecnologia desenvolvida pela Wella para dar brilho máximo à cor, mantendo ela vibrante por muito tempo.
Pó de Diamante: Enriquecem a cor natural e artificial dos fios, mantendo sua intensidade por mais tempo.
Antioxidantes: Combatem os radicais livres que causam o desbotamento e danificam as proteínas dos fios.

Como eu uso: Coloco uma quantidade suficiente no cabelo úmido, massageando a raiz e depois deixando a espuma escorrer pelas pontas, se o cabelo estiver muito sujo repito a aplicação, porém dessa vez utilizando uma quantidade menor.

O que eu acho: Ele é excelente, sem dúvidas pra mim o melhor shampoo pra uso diário, ele é cheiroso demais e quando termino a lavagem com ele o cabelo já está hidratado, desembaraça super fácil e sem pesar.
Eu havia comprado primeiramente a embalagem com 250 ml e quando estava acabando já corri para comprar o litrão, porque para o meu cabelo ele é melhor shampoo que já usei na vida, quanto mais você mais você nota melhoras.
Indico demais para quem tem cabelo cacheado e tem problema com fios embaraçados.
Indiquei ele para uma amiga que tem fios grossos e oleosos, o inverso do meu, e ela também está amando, ou seja, ele não pesa nem em cabelos oleosos e menos ressecados.

Muito amor né gente?! Qual o preferido de vocês para uso diário?



Avaliação Geral: 5/5.

Onde Encontrar: Comprei na Konad Cosméticos (clique aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo