Resenha: Repair Rescue Sealed Ends Schwarzkopf Professional

Olá meninas, tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe como eu sou fã dos produtos da Schwarzkopf, e hoje vim trazer pra vocês a resenha desse reparador de pontas, e já adianto em se falando em reparador de pontas ele é preferência =)


Descrição do Fabricante:
Leave in para cabelos danificados. O Repair Rescue Sealed Ends, sela as cutículas capilares, prevenindo assim as pontas duplas. Ele também deixa os fios mais fáceis de pentear. Com fórmula rica em nutrientes e tecnologia, ajuda a reduzir a quebra dos fios. Ajuda a domar os fios rebeldes e eliminar o frizz.
Fórmula:
Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força.
Proteolipídeos: combinação de queratina e lipideos para restaurar e proteger o cabelo.
Perfector Technology: Tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, dando força, maciez e brilho.

Como eu uso: Ele pode ser usado tanto com cabelo úmido como no cabelo seco, eu particularmente prefiro usar após a escova e fazer um coque, coloco um pouquinho na mão e aplico do meio do cabelo para baixo.

O que eu acho: Já entreguei o jogo no inicio né?! Ele é simplesmente maravilhoso, tira aquele aspecto de pontas espigadas, mas olha... não tem milagre no mundo que "cole" as pontas duplas, aí é só vitamina T mesmo! mas com uso continuo dele, a gente sente uma melhora na aparência das pontas e bem menos quebra, ou seja, ele é um tratamento!. Ah, o cheirinho dele é o mesmo da mascara Repair Rescue, que eu particularmente adoro!!


 (Relevem a cara inchada haha, tirei essas fotos assim que acordei, tinha escovado na noite anterior e feito coque, )

Onde encontrar: Gente, paguei R$65,00 na época que compre comprei, já é meu segundo, tem que ficar de olho nas promoções porque os preços de importados aumentou muito, tem pra vender (aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo