Resenha Moroccanoil Hydrating Styling Cream - Creme para Pentear

Olá meninas, tudo certinho?

Hoje venho falar do creme pra pentear da Moroccanoil que virou um dos meus preferidos.

Na verdade esse final de semana eu nem tinha me preparado para fazer resenha (hoje vocês verão "a vida como ela é" haha), mas como o resultado foi muito bom, resolvi trazer pra vocês:



Descrição:
Creme para pentear indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os rebeldes e com frizz. Condiciona enquanto hidrata. 
Elimina efeito frisado e proporciona definição, maciez e brilho.
A fórmula contem Oléo de Argan, tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e ação ambiental, além de restaurar os fios desgastados e danificados.
Vitaminas e Antioxidantes: Ajudam no rejuvenescimento dos fios.

 Como eu usei:  ,  Durante a semana eu fiz um processo de limpeza de cor nos fios que deixou meu cabelo bastante fragilizado e ressecado, pois o processo utiliza descolorante, então decidi que não iria escovar para poupar um pouco os fios...
Deixei o cabelo secar naturalmente e apliquei quantidade generosa do produto e fui aplicando no cabelo dividido em quatro partes, utilizei quantidade de uma moeda para cada parte, e em seguida penteei para garantir que o produto estaria bem espalhado. Fiz cachos com meia e depois de umas duas horas soltei o cabelo. (vou deixar link para vídeo dos cachos no final da resenha).

O que eu acho: Nas fotos da pra ver o resultado de brilho e definição que ele deu no meu cabelo, sempre deixo ele secar uns 90% e depois gosto de fazer um coque ou os cachos com meia que ajudam muito na definição.
Gosto demais dele e sempre uso quando sinto que meu cabelo está muito rebelde ou poroso.
Aprovadíssimo!!!!



Onde encontrar: O meu comprei na Beleza na Web por preço de promoção se não me engano R$115,00 embalagem com 300ml!

Clique aqui para ver o video!

E aí, gostaram? Qual o leave in preferido de vocês?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo