Resenha Mascara Absolut Control L'Oréal Professionnel

Olá meninas, tudo certinho?
Continuando a saga "efeito-liso" hoje venho trazer pra vocês a resenha dessa mascara da Loreal: A Absolut Control, apesar de que vocês vão ver nas fotos que eu estou com cabelos cacheados rs, mas o que mais me incomoda no meu cabelo é a raiz, que sempre foi indomável, porém com muito cuidado e é claro usando os produtos específicos a gente vê muita melhora...

Descrição:
Máscara de tratamento para cabelos volumosos e indisciplinados. Nutre e hidrata intensamente, combatendo o frizz e o volume excessivo, mas sem pesar, restaura a maciez e o brilho do cabelo, mantendo-o saudável e vitalizado. Promove 30% mais hidratação, 65% de redução de volume e 80% de redução de frizz, proporcionando nutrição, hidratação e controle absoluto do seu cabelo.
Ação:
Ácido Glutâmico: hidrata profundamente e reduz o volume
Manteiga de Murumuru: Disciplinante, dá maciez e controle do frizz.

Como eu usei: Após lavar com shampoo, apliquei por todo cabelo retirado excesso de agua e deixei agir por 5 minutos enxaguei, depois finalizei como de costume.

O que eu achei: A máscara é roxinha clara, tem um cheirinho gostoso, bem consistente e rende razoavelmente, é a quinta vez que uso ela e o efeito que tive no meu cabelo foi de uma máscara hidratante, pois ela deixa o cabelo muito macio, como vocês veem pelas fotos como o cabelo está bem hidratado e não pesa nada. Porém eu fiquei bastante confusa com o resultado dela pois duas das vezes que usei ela o efeito não foi aquelas coisas, o que me faz deduzir que ela sofre influência de produtos usados anteriormente.
Quanto ao efeito de redução de volume não consigo opinar com clareza pois tenho feito o meu "alisamento natural com óleo de coco" e isso eu sei que tem me ajudado muito a domar a juba! De forma que o uso dele potencializa o efeito de outros produtos.


E vocês já usaram? Gostaram?

A minha comprei online pela loja Beleza na Web.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo