Resenha: Carolina Herrera Perfume Feminino Ch Sublime - Eau de Parfum

Olá meninas,

Tudo certinho com vocês?

Eu sempre achei meio estranho ao pensar em fazer resenha de perfume, porque é meio difícil explicar né?! haha!

Eu nunca fui "a louca dos perfumes", por sorte, pois de vícios já me bastam os produtos de cabelo. Mas esse foi minha última aquisição e achei legal contar para vocês:


Da marca Carolina Herrera eu já tinha o 212 sexy que eu gosto muito, e uma amiga minha me mandou uma amostrinha do CH Sublime e eu fiquei simplesmente E N C A N T A D A com a fragrância, e quando encontrei ele por uma promoção na farmácia comprei o meu:

Segundo a Marca:

Pirâmide Olfativa
Top: Flor de Maracujá e Bergamota
Corpo: Rosa e Orquídea
Fundo: Âmbar, Musgo, Patchouli e Couro.
Ocasião: Uma fragrância irradiante para dias apaixonados, ela é perfeita para encontros românticos diurnos, como passeios ao ar livre.
O meu é da embalagem de 50ml, ele vem nesse frasco lindo que lembra uma bolsa, quando peguei ele na mão fiquei apaixonada pela frasco, libriana né gente?!, (sou dessas que compra com os olhos) rs.
Ele é um perfume super suave, ideal pra ser usado durante o dia mesmo, mas algo que me deixou meio desapontada foi a fixação, achei fraca! Depois de umas duas horas já quase não consigo sentir a fragrância.
Onde encontrar: É bem fácil encontrar em farmácias, pra venda online tem na Epoca Cosméticos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo