Resenha Uniq One All In One Cleansing Balm 10 em 1

Olá Meninas,

Já tem algum tempo que comprei o Balm Unique One, mas agora que meu cabelo está recém descolorido tenho utilizado muito ele ao invés de usar os shampoos comuns. Shampoos comuns contem agentes detergentes geralmente o sulfato, que retiram a sujeira mas também embaraçam muito porque removem a oleosidade total dos fios

Meu cabelo está cerca de 97% descolorido então se for lavado com shampoo muito agressivo fica bastante difícil de pentear e é quebra na certa!

Assim como o leave in Unique One que resenhei (aqui) ele também propõe 10 benefícios.

1- Limpa profunda e suavemente;
2- Acondicionador excelente;
3- Proteção da cor do cabelo;
4- Suavidade e sedosidade;
5- Brilho;
6- Adiciona volume;
7- Fortalece e fortifica o cabelo;
8- Proteção face ao calor;
9- Repara o cabelo danificado;
10- Sem sulfatos.
limpa e condiciona o cabelo, acrescentando brilho e volume de bálsamo.


Quando colocamos ele na mão para a usar a primeira vez não acreditamos muito que ele tenha bom poder de limpeza, porque ele tem uma textura bem durinha, até um pouco difícil de espalhar, é mais consistente do que de condicionador, mas o segredo é estar com cabelo bem úmido e aplicar no couro cabeludo esfregando suavemente, dessa forma ele faz uma espuma que é suficiente para limpar super bem os fios, mas no meu caso que costumo usar até 2 finalizadores na hora de secar o cabelo, prefiro lavar com o balm duas vezes.
O que eu acho: O produto é excelente para quem está com cabelo bastante fragilizado por químicas, e também para quem tem cabelo cacheado difíceis de manter hidratados. Lavando com ele, o cabelo fica limpinho e condicionado, aplico a mascara em seguida e consigo desembaraçar facilmente o cabelo com os dedos.

No pós luzes usei somente ele como shampoo nas primeiras lavagens (lavo 3 dias na semana) e agora que já sinto o cabelo um pouco mais resistente alterno o uso dele com um shampoo comum.
Super aprovado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo