Resenha Linha Ox Nutrição Intensa

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim falar de uma linha que é baratinha e ganhou um lugar especial no meu coração, a linha Ox Nutrição Intensa.

O condicionador tem sido a cereja do bolo, e vou explicar porquê: As vezes eu sentia que meu cabelo não segurava os tratamentos e sabia que isso se dava ao fato da cutículas estarem abertas, no dia que eu tratava ficava bonito, mas era só dormir que o cabelo virava aquela vassourinha tipica de cabelos descoloridos.
É ai que ele entra, ele tem PH baixo o que sela a cutícula fazendo com que o tratamento fique "preso" dentro do fio, e é uma nutrição intensa, porém super leve, ou seja, posso usa-lo após as mascaras de tratamento, que mesmo assim o cabelo não fica pesado, e nem oleoso muito rápido sabe? Eu já usava acidificante para esse função de estabilizar o PH, mas tenho preferido o Ox devido a sedosidade que ele dá pro cabelo. Tenho usado principalmente após reconstrução, que via de regra deixa o cabelo encorpado, porém não tão sedoso.


Contém:

Os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva para nutrir intensamente os fios. Sua textura cremosa penetra nas fibras, hidratando e nutrindo.

Considerações:
Bem, já falei ali em cima sobre o porque gosto tanto do condicionador, mas gostaria de ressaltar o quanto ele diminui meu frizz e facilita a escovação, gente, facilita demais! e ainda deixa o cabelo super alinhado, mais do que algumas linhas profissionais que já usei que prometiam esse resultado.
O shampoo também é excelente para cabelos muitos ressecados, faz uma espuminha cremosa e limpa sem agredir nada, porém quando acabou não comprei outro pois preciso dar fim em outros shampoos que estou usando no momento, mas é aprovadíssimo também.
Outro ponto a favor dele é que não tem parafina, óleo mineral, nem silicones na fórmula, ou seja, a sedosidade que ele dá é puro tratamento! e não efeito "maquiagem"


Avaliação Geral: 5/5

Onde Encontrar: Vende me  farmácias e supermercados, custa em torno de R$9,00 cada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo