Resenha Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle - Shampoo e Máscara

Bom dia meninas,

Hoje é dia de falar de mais um produto da marca Schwarzkopf Professional. Eu já usei alguns produtos da marca que na sequencia vou colocando aqui no blog, mas já adianto que a  qualidade dos produtos é algo excepcional, vale a pena demais, é com certeza minha marca preferida. Schwarz poderia me mandar me mandar um agrado né? (viram a intimidade?) hehe.
Vamos a resenha:

O Shampoo: É indicado para todos os tipo de cabelo, limpa com delicadeza, nutre sem pesar e realça o brilho. Proporciona leveza, maciez e vitalidade para os fios. Ação: Óleo de Argan: Rico em vitamina E, hidrata e repara o cabelo, proporcionando brilho intenso. Além de deixar o cabelo mais disciplinado e com menos frizz.

Máscara: Tratamento para nutrir e envolver a estrutura capilar com óleos preciosos, como o Óleo de Marula. Adequada a todos os tipos e cabelo, Recupera e da brilho intenso aos fios: Ação: Óleo de Marula: extraído das sementes do fruto da marula, é rico em vitamina C, nutriente poderoso para a saúde e proteção da fibra capilar.

Como eu usei: Neste dia eu lavei com um shampoo desamarelador antes, e em seguida lavei com o shampoo Oil Miracle, apliquei a máscara e deixei agir 10 minutos (fabricante indica de 5 a 10).

(Clique na foto para ampliar)

O que eu achei: O shampoo é amarelo transparente, faz uma espumar rica e limpa muito bem o cabelo, preparando-o para receber a máscara, a máscara gente... Tem brilhinhos, é cheirosa demais,  molinha, mas rende muito e desembaraça muito bem. Essa linha é fantástica, como o poder de limpeza do shampoo é grande... Se o cabelo estiver  muito fragilizado eu não recomendaria, pode usar somente a máscara utilizando com um shampoo perolado que o resultado será excelente também (já usei dessa forma). Ela é uma das minhas nutrições preferidas, deixa o cabelo soltinho, muito macio e sedoso.

Avaliação geral:
Shampoo: 4,5/5
Máscara: 5/5

Onde Encontrar: Tem (aqui) na Beleza na Web.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo