Resenha TIGI Bed Head Control Freak - Sérum Alisador e Antifrizz

Oi meninas tudo bem?

Muita  chuva e frio em Curitiba em pleno mês de novembro - November Rain, então é super conveniente a resenha de hoje, um produto que promete alisar e combater o frizz.

Descrição do fabricante: É um sérum alisador e antifrizz. Ele controla os fios mais rebeldes e dá forma, Não oleoso, ainda adiciona um brilho impecável e mantem o liso duradouro. Possui ativos hidratantes e nutritivos que ajudam a fortalecer as fibras. Além disso confere toque sedoso.


Como Utilizar: Para alisar, passe o sérum no cabelo úmido e siga com escovação. Para controlar o frizz, passe por todo cabelo úmido ou seco e estilize como desejar. Fiz escova e prancha um dia antes e no outro dia, aquela chuvinha fina arrepiou tudo, então passei pequena quantidade passei por cima do cabelo.

Abaixo uma foto do meu cabelo com frizz, seco naturalmente sem escovar, e a direita foto com cabelo já com um dia de escova, e após ter passado o sérum:


O que eu achei: É um produto excelente, a textura dele é não oleosa e não pesa nada nos fios, tem uns brilhinhos e o cheiro é maravilhoso como tudo da Tigi, mas não fica no cabelo por tanto tempo. Aplicando no cabelo molhado e secando naturalmente não senti muito efeito, usando antes da escovação achei que ele diminui o tempo de secagem e ajuda a  alisar, mas o que achei excelente mesmo, foi usar em dia de alta umidade após ter feito já a escova e o frizz começarem a aparecer no dia seguinte.

Como todo produto gelatinoso, para os meus fios ele não é tão hidratante, então se você tem problema de ressecamento excessivo assim como eu, aconselho passar algum leave-in em creme que seja hidratante ou nutritivo antes de aplicar o Sérum da Tigi.

Eu comprei ele pela Beleza na Web em uma promoção super boa, paguei em torno de R$ 40,00 e as avaliações que eu via no site algumas era boas e outras as pessoas diziam que não se acertaram com o produto, então ele não é um produto muito fácil de adaptar, mas se você tem problema com frizz, gosta de efeito liso e conseguir encontrar num bom preço como foi o meu caso acho que vale a pena experimentar.

Avaliação Geral: 5/5

Onde encontrar: Tem (aqui)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo