Resenha - Straighten out Tigi Bed Head

Olá meninas,

Eu vivo a caça de produtos que prometem ajudar a alisar os fios e controlar o frizz, e achei esse bonitinho em promoção por R$50,00 na Beleza na Web (Louca das promoções - O retorno) rs e o que eu já testei da Tigi  gostei então vamos ver o que eu achei deste:

Descrição: TIGI bed Head Straighten Out protege os fios da umidade, combate o frizz, suaviza as cutículas capilares e ajuda a alisar. Ele mantém os fios lisos por até 48 horas após a escova ou a prancha, resistindo até 98% de umidade. Seu cabelo fica com um liso duradouro, macio e maleável, com controle do frizz.

Ação: Polímeros termoativados: Tecnologia ativada pelo uso do calor para manter os fios macios à prova de umidade.
          Agentes Condicionadores: suaviza as cutículas capilares para mais brilho, menos estática e sem frizz, proporcionando força e elasticidade.

Como usar: O fabricante indica passar ele após lavar o cabelo e prosseguir com a escova, mas como acontece com 100% dos produtos que eu já usei e que tem a consistência meio gelatinosa, ele não hidrata meu cabelo, suavizar sim, hidratar não! então eu aplico um pouco do meu Unique One antes dele e prossigo com a escova.

O que eu acho: Esse produto é muito bom, cheiro maravilhoso como todos os produtos da Tigi que já testei, um cítrico muito gostoso. Ele ajuda muito na secagem , pra mim reduz pela metade o tempo que levo pra tirar a umidade do cabelo, e pra mim que tenho essa cabeleira que Deus me deu, isso é vida!!  sinto o cabelo realmente mais fácil de alisar e com frizz drasticamente reduzido, agora dizer que o cabelo resiste até 98% de umidade achei meio exagero, no meu caso acho que foi até uns 80%.



Avaliação Geral: 4,5/5.

Onde encontrar: Eu não encontrei mais para vender na BNW, mas pesquisando na web achei disponível em outras lojas, porém, nestas outras nunca comprei. Clique (Aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo