Resenha - K-Pro Straight Hair protetor térmico

Olá meninas,

Cheio de resenhas de protetor térmico por aqui nesses últimos dias não é? Mas é porque eu já estava com várias delas em rascunho e então resolvi editar as fotos e publicar de uma vez rs, mas prometo que logo voltaremos com resenhas de máscaras.

E o protetor da vez é esse da K-pro, vamos a descrição do produto?

Descrição: Creme de proteção térmica para todos os tipo de cabelo. Uma mistura de silicones de última geração que, ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios proporcionando brilho e macies imediatos!

Contem: Queratina Hidrolisada e Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios, proporcionando força e estrutura aos cabelos.
Quaternio 70: o mais avançado protetor térmico.
Silicones: Formam um filme protetor nos fios proporcionando brilho e sedosidade.
Mica: Cristais de pérola para um brilho intenso.


Como eu usei: Lavei com shampoo e tonalizei com uma máscara e enxaguei. Apliquei o produto por todo o cabelo, iniciando pelo comprimento e depois subindo para a raiz (sem exageros) e escovei...

O que eu achei: Na primeira vez que usei, foi no mesmo dia que usei uma linha de nutrição, e o meu cabelo ficou pesado então eu fiquei na duvida do que realmente tinha me dado aquele resultado, então para não ser injusta esperei pra resenhar num próximo uso.

Usando uma segunda vez, (sem nutrições pesadas antes) me surpreendi com o resultado, você aplica e sente que o cabelo está sendo tratado, não é como alguns produtos que você sente um monte silicones que só maquiam o cabelo, você vai escovando e sente o cabelo mais forte, protegido mesmo, fios alinhados e com balanço.

É um produto de ótimo custo-beneficio, o preço é muito amigo se a gente comparar a outros protetores que dão o mesmo resultado, eu paguei na promoção R$29,00, mas o preço normal dele gira em torno de R$39,00. A única coisa que me incomodou um pouco foram esses brilhinhos, eles ficam todos grudados na mão e você tem que dar uma boa lavada para sair, mas nada que tire o mérito do produto.


Avaliação Geral: 5/5

Onde encontrar: Tem (aqui) na Beleza na Web.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo