Resenha: shampoo anti-resíduos Charis pré e pós química

Olá meninas, tudo bem?

Eu sempre corri com força de shampoo anti-resíduos, pois aqui tem progressiva e descoloração e os estes shampoos geralmente tem PH alto o que abre demais a cutícula do cabelo, deixam com aparência ressecada mesmo eu fazendo uma hidratação potente depois, E pra piorar ajudam a retirar o efeito da progressiva.

Acontece que quando faço um tratamento mais potente, principalmente reconstrução, gosto de sentir o cabelo bem limpo,  esse shampoo da Charis tem PH neutro e pesquisando o site da Beleza na Web vi muitas avaliações positivas sobre ele que resolvi experimentar:

Descrição

Shampoo anti-residuos para cabelos normais e todos os tipos. Fórmula suave com PH neutro. Forma uma espuma rica e cremosa desembaraçando e desintoxicando os cabelos. Lava com delicadeza, diminuindo a eletricidade dos fios, respeitando a fragilidade dos seus cabelos.
Remove resíduos e impurezas que se acumulam e pesam os fios pelo uso continuo de finalizadores como: mousses, cremes sem enxágue, sal, cloro e outros shampoos. Depois de desintoxicados seus cabelos estarão prontos para um novo tratamento e uma boa hidratação.


Contém:

Glicosídio Tensoativo Natural:  derivado de glicose de milho, permite uma limpeza profunda com ação hidratante e desintoxicante.
Pró vitamina B5: ativo que atua sobre o bulbo capilar, agindo na base da fibra do fio, revitalizando e devolvendo a vitalidade e a textura com ação restauradora.
Extratos de Algas Marinhas: sais minerais, aminoácidos, proteínas e vitaminas que limpam e hidratam, fortalecendo a estrutura dos fios.
Extrato  de  pepinos: sua ação adstringente leve hidrata e amacia. Possui ação antisséptica, refrescante e emoliente.
Aminoácidos: antioxidantes.

Como eu uso: Lavo uma vez com o shampoo da Charis e em seguida sigo com o tratamento. Quando eu utilizo alguma mascara a qual eu sinto que o shampoo da mesma linha influencie no resultado final uso em seguida outro shampoo antes de tratar, mas é totalmente dispensável.

O que eu acho: Excelente produto, faz uma espuminha cremosa que limpa super bem mas ao mesmo tempo gentilmente, cabelos limpos e com textura sedosa após o uso dele + tratamento.

Coisa que eu nunca vi na vida foi usar um shampoo anti-residuos e sentir o cabelo tratado e fortalecido, nada de fios ásperos e sem aumento de frizz!!

Gostei muito, tenho usado a cada 15 dias.

Avaliação Geral: 5/5

Onde encontrar: Em casas de cosméticos. Para venda online tem (aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo