Resenha - Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Treatment

Olá meninas, tudo certinho?

É até uma injustiça eu ainda não ter escrito sobre esse produto aqui pro blog, pois já uso ela tem uma ano e ela foi o que salvou meu cabelo do leito de morte após uma descoloração mal sucedida.

Descrição: Máscara de tratamento para cabelos danificados de espessura normal a fina. Reconstrói a a estrutura dos fios tanto internamente como externamente. Sua fórmula de alta tecnologia possui ingredientes que fortalecem o fio, reduzindo a quebra.

Ação: Amino Cell Rebuild - um conjunto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio reconstruindo, hidratando e restaurando a força. Proteolipideos  -Uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo. Perfector Technology - Tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados devolvendo a força a maciez e o brilho.


Aplicação: Retirar o excesso de umidade e aplicar por todo cabelo,  deixar agir de 5 a 10 minutos, (não é necessário enluvar as mechas), enxaguar e finalizar como de costume.

O que eu achei:

Eu já usei essa máscara com o shampoo da linha e com o shampoo de outras marcas, e posso afirmar que o resultado dela foi igual em todas as aplicações. Ela tem um cheiro delicia, cheiro de salão, a consistência dela é normal, não é aquelas que não cai do pote, mas espalha muito bem e tem um rendimento muito bom, emoliente, ajuda no desembarace reconstrói e hidrata muitooo.

Me arrependo de não ter comprado ela logo que meu cabelo sofreu a tragédia, pois tenho certeza que teria mantido boa parte do meu cabelo em cima da cabeça.

Pra mim ela é a melhor, não que eu tenha testado muitas máscaras de reconstrução também, porque afinal, em time que está ganhando não se mexe.

Fabricante diz que pode ser usada de uma a duas vezes na semana, quando o cabelo está bastante danificado, eu como trato muito dos fios, alternando também hidratações e nutrições, não vejo a necessidade de usar em tempo menor que 15 dias.


Minha avaliação: 5/5

Onde encontrar: Para venda online tem (aqui). Essa é versão para cabelos normais a finos, mas existe a versão para cabelos grossos, e ainda existe na embalagem 750 ml.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo