Resenha Shampoo e Condicionador Bleach Blondes - Lee Stafford

Oiiii meninas,

Hoje eu vim trazer para você essa resenha da linha Bleach Blondes.

Eu já tinha visto muito na vitrine da Beuty Box e meus olhinhos brilhavam porque a embalagem é linda (sou dessas que comprar quando a embalagem é bonita também, haha)
Descrição:

Linha  formulada para cabelos loiros.

A proposta do produto: Bleach Blondes de Lee Stafford, foi formulado para os fios parcialmente ou totalmente tingidos, tira o tom amarelado e dá brilho aos fios.
O condicionador desembaraça e condiciona. hidrata e dá brilho.

Contém:

Pro-Blonde Complex: mantém a cor por muito mais tempo, além de tratar dos danos sofridos durante a química.

Extrato de Semente de Moringa: limpa o cabelo e garante alto brilho.

Como eu usei: Com cabelos úmidos apliquei uma quantidade boa no cabelo, massageando a raiz e deixando a espuma escorrer para as pontas enxaguei, em seguida apliquei o condicionador, pausei e prossegui como de costume.

O que eu achei: Eu fiquei bastante animada para usar essa linha, porque imaginei que seria como a minha querida linha Sheer Blonde da John Frieda, que é muito hidratante e/ou nutritiva, mas não foi isso que aconteceu, o meu cabelo tende ao ressecamento e achei que o shampoo piorou um pouco isso. Ele é superrr cheiroso, (cheiro do perfume Angel e fica no cabelo por um bom tempo), bem pigmentando e deixa os fios numa cor linda, puxando pro pérola, mas senti falta de hidratação quando usei somente o shampoo e condicionador, em cabelos normais a oleosos acredito q ela deve funcionar melhor.

Quando usei a linha com a máscara Hair Growth da mesma marca (já faço a resenha) o resultado foi melhor, mas somente o duo para quem tem cabelo bastante ressecado eu não indicaria.

O Shampoo não deve ser usado diariamente. O ideal é que se use uma vez na semana.

Avaliação Geral: 3,5/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo