Resenha CHI Infra Silk Infusion - Óleo de Tratamento.

Olá meninas,

Vamos começar a segunda falando de um produto que é poderoso?

Eu (que sou a louca das promoções), vi esse olhinho embalagem de 177ml na Beleza na Web por R$39,00 e comprei para experimentar. Vamos a resenha:

Descrição: Óleo de tratamento sem enxágue para todos os tipos de cabelo. Rico tratamento reconstrutor capilar que fortalece e protege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. Livre de parabenos e sem álcool.

Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.


Ação:

Sua fórmula com Complexo de Seda Hidrolisada, Proteínas do Trigo e Soja,  proporciona uma incrível suavidade, maleabilidade e brilho.

Seda Hidrolisada: Ajuda a fortalecer o cabelo com toque suave adicionando brilho.

Proteínas do Trigo e da Soja: Protegem contra efeitos do secador e chapinha bem como os danos ao longo do dia proporcionando maciez.

Como eu usei: Eu já havia usado uma vez aplicando no cabelo úmido e seguindo com escova. Neste dia fiz o seguinte: Primeiro matizei o cabelo, usei shampoo e condicionador, e um protetor térmico para secar o cabelo, depois de seco, apliquei pequena (mas pequena mesmo hein gente) quantidade na mão, ele é um sérum transparente, meio denso, esfreguei e apliquei por todo o cabelo antes de passar a chapinha.

O que eu achei: Esse produto é simplesmente FANTÁSTICO, quando usei antes da escovação não dei muita coisa por ele, mas talvez porque meu cabelo não estava tão necessitado de tratamento, mas aplicando antes da chapinha o efeito foi excelente, você sente que a chapinha desliza com facilidade no cabelo deixando ele muito sedoso, reconstruído e com balanço.



Avaliação Geral: 5/5.

Onde comprar: Tem aqui na Beleza na Web, versões com 59, 177 e 355ml.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo