Resenha Máscara Lumino Contrast Loreal Professional

Olá meninas, tudo certinho?

Quem tem cabelo descolorido sabe da dificuldade pra fazer com que as mechas brilhem, o descolorante abre a cutícula do cabelo e aí que está a dificuldade, cabelo com cutícula aberta não reflete luz, e portanto, não brilha!

Existem muitos produtos no mercado para realçar as mechas e esta máscara da L´oreal foi a primeira que comprei com essa promessa.



Descrição: Máscara de tratamento para cabelos com mechas e luzes. Trata profundamente, hidratando e combatendo a umidade. Desenvolvida para dar brilho, L'Oréal Professionnel Lumino Contrast realça a luminosidade dos fios. 
Além disso, suaviza, amacia e protege a cor para evitar o desbotamento das luzes ou mechas. Com L'Oréal Professionnel Lumino Contrast seu cabelo fica super tratado, hidratado e com brilho radiante.

Teconologia Contém:   

Nutriceride:  uma combinação de dois ativos de tratamento para cabelos com mechas, corrige e elimina as pontas duplas de seus cabelos.

Polímero Catiônico: de tratamento procura as zonas sensibilizadas do fio para tratá-las, sem pesar no resto do cabelo.

Vitamina E Antioxidante: conhecida por evitar a oxidação natural do cabelo em contato com o ar.

E também as ceramidas patenteadas da L´oreal,  oleamido e octadecanediol funcionam como um "cimento" preenchendo as fissuras do fio, retendo hidratação e doando brilho.

Composição: AQUA/WATER/ CETEARYL ALCOHOL/ GLYCERIN/ BEHENTRIMONIUM CHLORIDE/ AMODIMETHICONE/ CETYL ESTERS/ ISOPROPYL ALCOHOL/ TRIDECETH-5/ PHENOXYETHANOL/ SODIUM PCA/ METHYLPARABEN/ TRIDECETH-10/ TOCOPHERYL ACETATE/ PANTHENOL/ ETHYLHEXYL METHOXCININNAMATE/ LINALOOL/ CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE/ 2-OLEAMIDO- 1,3-OCTADECANEDIOL/ MAGNESIUM SULFATE/ PARFUM/ FRAGANCE.




Como aplicar: Após lavar o cabelo com shampoo, retirei o excesso de umidade dos fios e apliquei a mascara, enluvei, deixando agir por 5 minutos. (o tempo indicado é 3) enxaguei e finalizei como de costume.

Obs: Não usei o shampoo da mesma linha, já tive ele mas  em uma época que meu cabelo estava bem danificado e ele limpa super bem, então achei que pelo fato do fios estarem bem fragilizados ele prejudicava um pouco, mas pra quem está cabelos mais fortes o shampoo é uma excelente escolha, pois retirando totalmente os resíduos que deixam o cabelo opaco, isso também ajudará no brilho).

O que eu acho: Essa máscara tem um cheiro maravilho, uma das mais cheirosas que eu usei da Lóreal, a textura é branca e tem uns brilhinhos, o cabelo absorve muito bem o produto, deu um realce nas mechas, ela é super leve então não pesaria em cabelos oleosos, a parte do meu cabelo que está escura também brilhou muito, então pode ser usada também em cabelos escuros.



Avaliação geral: 5/5

Onde comprar: Ela pode ser encontrada em casas de cosméticos, existe versão com 200 e 500gr. Venda online tem (aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo