Resenha Sheer BlondeLustrous Touch John Frieda -

Olá meninas,

Tem muita coisa boa no mercado quando se trata de produtos de cabelo, mas esse é o tipo de produto que você usa e morre de amores, acho difícil alguém usar e não se apaixonar simplesmente por que essa dupla é tudo e mais um pouco.

Descrição do fabricante:

Shampoo e Condicionador para cabelos loiros, de todas as tonalidades, danificados e/ou quebradiços. Fortaleça seus cabelos de dentro para fora, reparando os danos, as pontas duplas e protegendo contra a quebra. Os reflexos loiros serão ativados e seu cabelo ficará com brilho incrível! Cabelos saudáveis, luminosos e brilhantes!
Ação:
Sua fórmula possui Aminoácidos e Extratos de Folha de Chá que protegem triplamente os fios da quebra. A Ceramida penetra nas fibras do cabelo fortalecendo o fio internamente, reparando pontas duplas e revitalizando as áreas danificadas

 

Como eu usei: Lavei com shampoo, depois passei o condicionador, deixei agir por 3 minutos, enxaguei e finalizei como de costume.

O que eu achei: O shampoo é translucido e o condicionador um creme branco, a embalagem é linda, o cheiro é delicia, e o que ela faz pelo meu cabelo é algo que muita máscara de hidratação não faz, muita macies, cabelo reconstruído e mechas realçadas. O preço não é muito amigo, mas vale cada centavo. Mais que aprovada!!

A primeira vez eu comprei só o condicionador, e ele por si só já deu o efeito no meu cabelo, então caso você fique na dúvida ou não queira gastar com os dois com certeza indico investir no condicionador.

Onde comprar: shampoo (aqui) condicionador (aqui).

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo