Resenha Chi Nourish Intense – Cabelos Normais a Grossos

E aí bonitas, tudo certinho?

Eu resolvi comprar essa mascara depois que a Lu, (obrigada Lu) uma amiga minha me disse que tinha usado e gostado bastante , e tudo que dá certo n cabela do da Lu geralmente dá certo no meu e vice-versa.

Ela possui duas versões, cabelos normais e finos e cabelos grossos, a de cabelos finos geralmente é mais leve , pois estes geralmente tem tendência a serem mais oleosos, já a mascara para cabelos grossos é mais forte, porque eles no geral são mais secos e precisam de mais nutrição.


Descrição: Máscara de tratamento, para cabelos secos e danificados, grossos ou normais. o CHI Nourish Intense reconstrói as fibras capilares ressecadas e com danos, hidratando profundamente.

Sua fórmula leve, não deixa que o cabelo fique com aspecto pesado. O Nourish Intense, deixa os fios maleáveis, cheios de movimento e brilho.

Contém: Seda Hidrolisada: Os aminoácidos da seda são leves, de baixo peso molecular. Possuem a capacidade de manter a hidratação tanto na pelo quanto nas fibras capilares.
               Pronteínas do Trigo Hidrolisadas: ajudam a recuperar os fios repondo as proteínas perdidas.
Composição:

Como eu usei: Após lavar o cabelo com o shampoo Tigi Extreme Straight (logo teremos resenha dele) passei a máscara e deixei agor por 5 minutos, enxaguei e sequei como de costume.

O que eu achei: Essa máscara pra mim foi maravilhosa, sabe aquelas que você tem dó de usar para não acabar rápido? rs, o cheiro dela não tem nada de especial, ela tem consistência meio mole, de um condicionador, essa foi a única desvantagem que vi, porque a gente precisa usar um pouco mais de produto para cobrir o cabelo todo, mas no meu cabelo ela cumpriu direitinho o que promete, senti os cabelos hidratados da raiz até as pontas, (pra mim ela teve efeito de uma hidratação reconstrutora, apesar de que pelo próprio nome dela seria uma nutrição) e notavelmente fios mais brilhosos, encorpados e cabelos que balançam ao vento. Amei demais, com certeza virou uma das minhas máscaras preferidas.


Avaliação Geral; 5/5

Onde Encontrar: Tem (aqui) na Beleza na Web

Obs: As fotos são de dias diferentes e essa fazendo carão não era para a resenha, mas depois acabei não tirando outra, então tá valendo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo