Resenha Ampola Alfaparf Semi Di Lino Illuminating Essential Oil



Já fazia um tempão que eu tinha recebido a famosa ampolinha azul da Alfaparf de brinde em uma compra que fiz na Beleza na Web e a bichinha ficou esquecida em um cantinho no guarda-roupa, pois me lembro uma vez que usei misturada no creme de hidratação e não achei nada de óhhhh nela. Mas eis que pesquisando por aí, descobri que esse não é o melhor jeito de usar...


Descrição:

Ampola de tratamento microcristalina para cabelos danificados. Restaura e nutre a fibra capilar, reparando até os danos mais profundos e intensos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil reestrutura os fios de dentro para fora, devolvendo maciez e brilho. 

Fecha as cutículas e disciplina a fibra capilar, proporcionando luminosidade, vitalidade e toque aveludado já na primeira aplicação. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil dá vida nova aos fios, reparando e restaurando desde o interior.

Ação

Ômega-3, Ômega-6 Fatty Acids e Vitaminas das Sementes de Linho: fecha as cutículas, proporcionando aos cabelos luminosidade e maciez.

Como usei: Após lavar o cabelo com shampoo Wella Brillhiance, retirei o excesso de água com uma toalha e coloquei em pequena quantidade o liquido nas mãos e esfreguei até fazer uma espuminha, passei mecha a mecha e também massageei ela no couro cabeludo, enxagüei com água morna, (não é necessário aplicar condicionador porque ela tem ph baixo o que já faz com que a cutícula se feche), apliquei o leave-in Unique One e sequei com secador morno.

Resultado: O cabelo fica extremamente hidratado, muito macio e com uma luminosidade linda.

Apesar de a ampola ser a base de óleos, ela não pesa nada, cabelo fica muito solto, como meu cabelo é fino e arma com facilidade eu senti a necessidade de passar um leave-in (que também tem proteção térmica) ao invés de qualquer protetor antes de escovar.

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: Em casas de cosméticos. Custa em torno de R$ 12,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo