Resenha Wella SP Luxe Oil Light – Spray


Olá meninas, tudo bem vocês?

A resenha de hoje vai ser desse spray da Wella, que já tenho usado tem algum tempo e vim contar pra vocês o que eu tenho achado.
Descrição: Spray fixador para cabelos finos. O Wella SP Luxe Oil Light Spray  fixa os fios sem que fiquem oleosos ou pesados. Sua fórmula nutritiva e reconstrutora penetra nas fibras capilares ajudando a restaurar e fortalecer. 

 A secagem do Luxe Oil Light Spray, de Wella SP, é instantânea e ainda evita a perda de hidratação dos fios e protege de agressões ambientais. Seu penteado fica duradouro, com o cabelo cheio de brilho e vitalidade.

Como aplicar: O ideal é que ele seja passado após fazer o penteado cerca de 20 cm do cabelo,. Como eu não lavo o cabelo todo dia, gosto de passar no dia após feita a escova, porque eu acho que ele suaviza na hora os fios e dá aquela acalmada no cabelo.

Quando opto por passar logo após a escova, eu faço um coque para dormir, e no outro dia noto que o cabelo fica com um ondulado bonito, realmente segura o penteado.

O que eu achei: Gostei bastante, principalmente pelo fato de achar que ele da aquela suavizada no cabelo e evita o costumeiro frizz, além do cabelo ficar com um cheirinho gostoso, cheiro de salão.Apesar dele ter queratina, não senti assim muito efeito de reconstrução, achei mais nutritivo mesmo.

Onde comprar: Na época que comprei na Beleza na Web paguei em torno de R$51,00 em promoção. Para compra online tem (aqui).

Avaliação geral: 5/5

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo