Resenha Matrix Biolage Hidrathérapie Acqua Immersion.


Oi gurias, tudo certinho por aí? por aqui tudo certo, nada de muito frio em Curitiba hoje para a nossa alegria!

Hoje vim pra falar dessa mascara da Matrix que foi amor a primeira “usada”, o meu pote já está quase no fim (snif), e vim aqui contar pra vocês o que eu achei dela. Primeiramente, pelo nome dela eu já me imaginei mergulhada até a cabeça num poço cheio de Acqua haha, maravilha Né? Olha! a bichinha não me desapontou em quase nada! digo quase porque só o cheiro dela não agradou muito, não tem aquele cheirinho, “acabei de sair do salão”, sabe? o cheiro dela é tipo um condicionador comum, desses que a gente compra no mercado, mas isso eu não levei muito em consideração porque ela foi com certeza a máscara mais hidratante da vida.



Descrição: Tratamento super hidratante indicado para cabelos secos e volumosos. Tratamento nutritivo que recupera e hidrata profundamente a fibra capilar. Sua exclusiva textura cremosa envolve completamente os fios e age de forma contínua contra o ressecamento. Garante toque macio e sedoso instantaneamente.
Composição: Rico em Aloe Vera (96% de água), que hidrata profundamente e Óleo de Semente de Girassol com ação nutri reparadora que envelopa o fio e preserva a hidratação de forma contínua, recuperando a umidade dos fios e fornecendo nutrientes que reparam e restauram a maleabilidade dos cabelos. Não contém Parabenos e Silicones.

Como eu usei: Lavei o cabelo normalmente com shampoo, usei o Absolut Repair Cortex Lipidium, tirei o excesso de água, enluvei as mechas e deixei agir por 5 minutos no banho mesmo, enxaguei e sequei como de costume.

O resultado eu não me aguentei e já contei Rs, e acho que pelas fotos da pra ver como o efeito foi bom, morri de amores pra sempre!
Avaliação Geral: 5/5

Obs: Não reparem a foto meio amarelada, é porque foi tirada com o celular!

Onde encontrar: O meu na época comprei na Argentina e paguei R$60,00 aqui no Brasil encontra nas lojas online clique aqui!
 

2 comentários :

  1. Sou viciada em produtos de beleza!! mais um pra testar hahah

    beijoss

    http://sejaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é muito boa Ana, testa e me conta o que achou! Bjos!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo