K- Pro Prime Mask – Resenha


Olá Meninas, tudo certinho?

Recebi essa máscara da Beleza na Web de brinde junto com outros produtos que comprei (custa em torno de R$54,00) e vim aqui pra contar minha experiência com ela.

A Descrição: Máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados.
Na composição: Possui óleo de macadâmia, queratina hidrolisada e emulsão de silicones. Filtro UV e ph 4,5 – 5,5. Essa mascará tem uma aparência diferente, meio azulada, e não é tão consiste do tipo que se virar não cai do pote.



Como eu usei: Após lavar o cabelo com shampoo, tirei o excesso de água do cabelo e apliquei mecha a mecha, pausei por 5 minutos conforme manda o fabricante e enxagüei.

O que eu achei: Quando você vai aplicando o produto você sente o cabelo bem molinho, no que penteei após o enxágüe tive até a sensação que não tinha tirado todo o produto, porque o cabelo fica muito macio. 
Apesar de ela ter queratina na composição e como também o fabricante indica para uso diário, achei o efeito mais de hidratação mesmo, acredito que o efeito de recuperação deve aparecer mais conforme vai usando. Eu gostei bastante, minha nota é 4 de 5 somente porque senti falta de um pouco de brilho, por isso finalizei com o Orofluido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo