Linha Bio Extratus Jaborandi



Já tinha um tempinho que eu estava querendo usar esse produto da linha antiqueda da Bio Extratos, eu não tenho muito problema com queda, mas o que me animou foi o fato dele prometer auxiliar no crescimento do cabelo.

 
Resultados e Benefícios segundo a marca:
Tonifica e nutre o bulbo capilar. Estimula o crescimento e proporciona fios fortes e saudáveis.


Nos seus ingredientes:
Jaborandi: Contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda. Quilaia: Possui ação adstringente que ajuda a controlar a secreção sebácea. Alecrim: Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante. Recomendado para cabelos oleosos e sem brilho.
O cheiro como é de se esperar, é daqueles produtos naturebas, mas não chegou a me incomodar não.

Como eu usei?
Eu utilizei o shampoo e o banho de creme da linha, lavei duas vezes com o shampoo e achei que meu cabelo ficou bem limpinho, depois apliquei o banho de creme, ele não ajudou muito no desembarace, mas depois achei que ele ficou bem emoliente, deixei repousar 15 minutos com uma touca não térmica, enxaguei e escovei como de costume.

O que eu achei?
Eu gostaria muitooo mesmo que tivesse sido legal pro meu cabelo, mas não rolou, ficou meio ressecado, não facilitou a escova, e os frizz... Vishe Maria, saltando! Acredito que pra quem cabelos oleosos ou até normais ele deve ser uma boa pedida, mas para o meu cabelo que é seco infelizmente não deu. Ainda assim vou continuar utilizando o shampoo porque gostei da limpeza que ele proporciona e depois também posso hidratar com outra máscara que meu cabelo se dê melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo