Tonalização Loiro Perola Avora 9.89 + Corretor


Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês a minha tonalização com essa tinta Loiro pérola da Avora e mais o uso de corretores. Eu estou gostando muito de usar corretores, acho que eles neutralizam super bem os tons amarelados e laranja...

                                             

Como fiz a Mistura:

Coloquei meio tubo da tinta (30gr) para 45ml de Ox volume 10. Para tonalização usa-se essa volumagem pois uma maior pode alterar o fundo do cabelo... 

Coloquei 1cm de corretor Violet da Yamá (violeta para neutralizar tons amarelos) e 1cm do 410 da Alfaparf (grafite para neutralizar tons laranjas).

Apliquei no cabelo úmido, pausei uns 10 minutos e então lavei e nutri. 

Esse tempo é bem relativo, depende de como o cabelo reage, então tem que ser no olhometro mesmo, ok?
Antes da tonalização
 Depois de tonalizado, foto interna
 Depois de tonalizado, foto na claridade

Eu estou achando essa tinta da Avora ótima, não ressecou nada o cabelo,... está certo que depois eu fiz uma nutrição, mas tem umas tinturas que nem fazendo tratamento depois tira o ressecamento.

Onde encontrar: Acha fácil em casa de cosméticos, se não me engano paguei em torno de R$25,00 cada (tinta e corretor). E os corretores duram muito pois usamos um pouquinho em cada mistura...

E aí gostaram?

Bjuss!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo